No terceiro dia de festa a alegria é um dos ingredientes principais e vai tomar conta das ruas de Macau. Rastro de menina e a banda Última Hora farão o arrastão do mela-mela nesta segunda-feira (24). O ritmo irreverente promete agitar macauenses e quem está de passagem pela cidade. Além do forró de Rastro de Menina, um dos grupos mais esperados no Carnaval de Macau.

Às 16h, puxando o Cordão da Fantasia tem Isaque Galvão com o melhor do frevo. A concentração será na Praça da Conceição. Em 2020, o bloco mais descontraído do carnaval de Macau completa 13 anos. Será um momento de ousar na criatividade das máscaras e fantasias. O folião vira artista de sua própria alegria aproveitando cada momento do percurso de 5km que arrasta uma multidão.

Quem não está em Macau pode acompanhar tudo que acontece na cidade através das redes sociais. Uma transmissão especial foi preparada para mostrar o melhor do Carnaval de Macau. Aqui no site já estão disponíveis as fotos dos dias de folia e também a programação completa.