A festa começará às 10h com o Carnaval das Antigas (Foto: Divulgação)

Depois do sucesso no primeiro dia do Carnaval de Macau, a expectativa é grande para esse domingo (23). A folia já começa a partir 10 horas da manhã com o Carnaval das Antigas. Eugênio Bezerra e a banda Alegria do Povo vão animar o público durante o percurso com músicas que marcaram os macauenses nos anos 70, 80 e 90. Vai ter som das 10 às 10 carregando os foliões pelas ruas da cidade.

Na praia de Camapum, Asas da Paixão abre os trabalhos. A atração tocará os corações dos foliões durante o show. Em seguida, GR Show Elétrico vai comandar o polo. Nos outros pontos da cidade também tem muita festa. As atrações começam a tocar a partir do meio-dia. Quem quiser também pode curtir na praia de Barreiras. Por lá, Rafa e Neto vão fazer o som.

No mela-mela tem Rafinha Rapaziada e Paulo Batera com a banda. Neste polo a saída será a partir das 16h. Durante os 5km de percurso as bandas vão tocar os sucessos da atualidade. Leonardo Sullivan e o grupo Elas por Elas marcarão presença no segundo dia do Carnabrega.

Às 19 horas, as escolas de samba fazem o desfile. Neste ano quatro escolas vão abrilhantar o carnaval da cidade. Azes do Ritmo, Imperadores do Samba, Beija Flor e Roda Moinho vão trazer histórias marcantes em seus enredos.